Nossa política de trocas foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim a manutenção do respeito que a Magazine Rio Preto tem por seus clientes.

Como faço para solicitar uma troca?

Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras:
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não pode apresentar indícios de uso;
• O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
• O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;
• O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à Loja;
• Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ/MF, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança);
• Se o produto tiver sido instalado, ele deve ser desmontado pelo cliente com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço especializado, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa ou técnico de sua confiança e arcar com os custos correspondentes;
Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número (17) 3305-5903 ou pelo e-mail [email protected]

Solicitei a troca, e agora?

O cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da sua coleta.
 No caso de postagem:

• O cliente deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, disponibilizado no e-mail cadastrado no ato da compra, e o produto para postagem;
• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues.
• Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna da embalagem, o cliente deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios 
•Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade técnica.
•Não realizamos a troca de produtos ou cancelamento dos pedidos nos quais seja constatado defeito ou avaria por utilização inadequada pelo destinatário. Caso, após a análise, seja verificado o mau uso, o produto será devolvido ao cliente.
•Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do item para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

 Importante!

Estando o produto em conformidade técnica para a devolução, procederemos com o envio de um novo produto ou devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido.

Quando recusar o produto?

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o
motivo da recusa no verso da Nota Fiscal.
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido realizado;
Faltando itens
Falta de itens ou acessórios.
Produto com indícios de uso.